05 março 2012

Crescer


"Josielma Ramos"

Em um instante, tudo se perdeu,
Olhou nos meus olhos, e tudo compreendeu.

Não sou mais a mesma de antes,
Não sou mais aquela menina a correr.

Sou agora mulher a caminhar,
Por estradas difíceis de cruzar,
Por caminhos invisíveis a meus olhos,
Com sonhos a concretizar.

Não posso voltar no tempo,
E se pudesse, não sei se voltaria,
Não dá mais para brincar.

O jogo agora é outro, mais cruel e traiçoeiro,
Um jogo que escola nenhuma me ensinou a jogar,
Um jogo que a vida vai ensinando as regras, a cada passo meu,
Um jogo que no final, nem sei se vou ganhar.

As escolhas estou fazendo,
Nem sempre são as melhores,
Mais dia a dia vou tentando,
A cada fase ir passando.

Obstáculos vencidos,
Sempre de queixo erguido,
Sem medo de tentar,
E nunca cansando de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...