22 março 2012

Porque existo

"Josielma Ramos"

Quem é você neste mundo cruel?
Saberá me dizer,
Talvez seja mais um mal e pecador,
Talvez mais um vivendo em meio ao horror.

O ódio inflama em meu peito,
Algo que não faz parte de mim,
Tenho medo,
Talvez jamais conheça nesse mundo,
A senhora boa vontade.

É um mundo triste,
Com gente medíocre,
A poluir-te a vida,
A poluir-te a mente.

Minha vida é poesia que escrevi,
Os passos que fui dando,
Pouco a pouco construindo.

Minha vida,
São pedacinhos de sonhos pra se montar,
São sonhos que pra sempre quero levar,
Minha vida é poesia.

Quero que essa seja minha razão,
Pra querer acordar de manhã,
Que toda tristeza desapareça,
Quando um poema eu ler,
Que todo ódio suma,
Quando um poema eu escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...