17 novembro 2014

Meu fim de semana.

Smoothie no Mc.

Bolo e Cupcake na Sôdie com a Sol.



Jantar na casa da prima Rosângela.


Eu e a Tati na festa de 1 aninho de sua sobrinha Geovanna, eu e a Tati nos conhecemos desde que tínhamos 11 anos de idade, amizade verdadeira dura a vida inteira.

Cappuccino maravilhoso na Sôdie.

Sol mega indecisa.

Minha irmã me levou para um passeio para estrearmos o carro novo do meu pai, eu não pensei que fosse descer do carro e no final ela nos levou para essa doceria fofa que é a Sôdie, quase matei ela por me obrigar a descer assim do jeito que eu estava ao acordar.


Jantar na casa dos meus tios.

Indo para o aniversário da Geovanna no parque da Xuxa, a cara de bravo do Joel porque nos perdemos seguindo o GPS e ele é orgulhoso demais para pedir informação, já eu e a Sophia era só alegria kkkk.



Parada no shopping Tamboré para comprar o presente da Geovanna e a Sophia pediu uma foto na árvore de natal.




Geovanna a aniversariante mais fofa do mundo.

Davi o bebê mais fofo do mundo, priminho da Geovanna e meu afilhadinho <3

Eu, Davi e sua mamãe Tati.

Depois da festinha levei a Sophia para se divertir nos brinquedos do parque.












A noite depois que chegamos fomos ao supermercado comprar as coisas para o churrasco na casa dos meus pais, Sophia como sempre se enfiou dentro do carrinho, já virou mania isso rsrs, eu garanti meu pão de alho e meu queijo coalho, para não ficar de fora por não comer carne.

2 comentários:

  1. Amiga que delícia de final de semana.
    Eu sou fascinada pela Sodiê, é uma das docerias favoritas e pelo menos aqui na minha cidade o preço é bem bacana. Só não posso ir sempre, se não fico uma bolinha rs. E aniversário de criança é tudo de bom né, e ainda melhor é ter uma amizade assim de tantos anos. Super beijo amore.
    Já tomei minha dose do dia, para iniciar o meus trabalhos e vocês amores? Bom dia!!!
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sa a Sôdie é tudo de bom né, o preço é bem bacana por aqui também, mas não se preocupe em virar uma bolinha rsrs tem uns bolos lights lá que são melhores que os que engordam rsrs, obrigada pelo recadinho.
      beijos.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...