25 outubro 2014

City and Color - The Girl

Indicação do meu grande amigo Matheus Felipe


A Garota

Eu queria poder fazer melhor por você,
porque é isso o que você merece.
Você sacrifica tanto da sua vida,
pra que isso funcione.

Enquanto eu estou fechado para ir atrás dos meus próprios sonhos,
navegando em volta do mundo,
por favor, saiba que eu sou seu para guardar,
minha linda menina.

E quando você chora, um pedaço do meu coração morre,
sabendo que eu talvez seja a causa disso.
Se você fosse embora, realizar os sonhos de um outro alguém,
eu acho que eu estaria totalmente perdido.

Mas você não pede nenhum anel de diamante,
Nenhum colar delicado de pérolas,
É por isso que eu escrevi essa canção para cantar,
minha linda garota.

Oh oh oh...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...