• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Um help dos leitores.

    Olá galera, essa semana recebi alguns convites para falar sobre meu livro, um foi para fazer uma palestra na minha faculdade, esse ainda não é certeza que vai rolar, o outro foi para fazer uma apresentação também na faculdade na semana de cultura, representar um conto e um poema que escrevi, e o terceiro convite foi para um bate-papo com os alunos de 5º e 6º série do Sesi, estou super nervosa, tenho pânico de falar em público e nem sei como vou me preparar, estou super afim de gravar um vídeo falando sobre o assunto (vídeos não tenho vergonha de gravar, vai entender rsrs), então gostaria que você deixassem aqui perguntas sobre o meu livro, sobre o lançamento e sobre esse trabalho que venho fazendo como escritora para que eu possa gravar o vídeo, irão me ajudar muito e me ajudar a perde um pouco dessa timidez que tanto me atrapalha, agradeço desde já :)


    Comentários
    6 Comentários

    6 Comentários:

    1. Amiga, primeiramente Parabéns pelo seu trabalho lindo, e é uma alegria vê-lo reconhecido =).
      Acho que você deveria abordar como foi a procura por uma editora que acreditasse no seu trabalho, se você acha que no Brasil os escritores são valorizados, se traz algum retorno financeiro, porque pessoal tenho certeza que traz e muito.
      Espero ter ajudado. Beijos minha linda.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Sa, vou gravar o vídeo essa semana, um pessoal já me enviou algumas perguntas pelo facebook, e com a sua ideia vai dar pra fazer uma coisa bem legal.
        beijos

        Excluir
    2. Sucesso pra você e para o seu trabalho, ainda quero arranjar um tempinho pra ler *-*
      http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada flor <3
        Quando ler me conta o que achou,
        beijos.

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO