• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Encontro de poetas desde Sabádo

    O encontro de ontem foi maravilhoso, tinha rostos já conhecidos, e rostos novos, todos grandes apreciadores de poesia, e alguns que acabaram se apaixonando por ela, o encontro aconteceu no Instituto SufrutoverdeusS no centro histórico de Santana de Parnaíba.
    Fotos que tirei do encontro de ontem:



    Aqui o seu Waldemar, o nosso simbolo do movimento poético.

    Aqui estou eu me preparando para ler um de meus poemas, eu li, "Misteriosa"


    O próximo encontro será no dia 12 de maio no Instituto SufrutoverdeuS, as 14:00 hrs no centro historico, e é aberto ao público, todos amantes de poesia, estão convidados para participar....
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



    Visões Poéticas

    Visões Poéticas
    clique para comprar

    Borboletas na garganta

    Borboletas na garganta
    clique para comprar

    ♥ Facebook

    Seguidores

    O que estou lendo!

     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO