15 abril 2012

Dia difícil

"Josielma Ramos"

Estou em um dia amargo,
Tenho tido dias assim,
Desde que descobri,
Que não posso dar tudo de mim.

Minha segurança está perdida,
Não tenho onde me apoiar,
Tento seguir meu caminho,
Nem sei por onde começar.

Perdida e sozinha,
Tento encontrar meu lugar.

É um dia estranho,
Não faz sol,
Não faz calor,
É um dia frio,
Tento escapar dessa dor.

Me sinto incapaz,
De sentir tanto amor,
Talvez eu seja culpada,
De toda essa dor.

Quero acordar,
Nos braços de quem me ama,

Me sentir a mulher mais feliz do mundo,
Não quero acordar e ver,
Que tudo não passou de um sonho.

Quero acordar e me sentir amada,
Não quero acordar em um ninho vazio,
Me sentindo humilhada,
Olhando para o chão desolada,
Indo em busca de uma cidade iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...