27 junho 2014

Sexta-feira

"Josielma Ramos"

Sexta-feira,
Ela se arruma,
Calça seus saltos altos e passa maquiagem,
Veste seu melhor vestido curto,
Está pronta para dançar,
Só chegará na manhã seguinte.

Sexta-feira,
Todos saem,
Sem hora pra voltar,
Bebem todas,
Se divertem,
Dançam com os sapatos nas mãos,

Sexta-feira,
Eu aqui trancada,
Entregue a solidão,
Meu coração bate tão fraco,
Já nem sei o que é dançar,
Já nem sei o que é diversão.

Já é quase sábado,
Leio um livro enquanto espero,
Me preocupo precocemente,
Ela cresceu tão rápido.

Já é sábado,
Ela ainda não chegou,
Não posso prende-la aqui comigo,
Minhas assas foram cortadas,
Mas as dela são novinhas,
Ela está aprendendo a voar,
E Eu vou ajudar ela a escapar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...