01 junho 2014

É Amor...

Você é tão certinho e eu tão desajustada, tão arrumadinho e eu sempre desarrumada, tem um enorme controle emocional, e eu sou uma bagunça emocional, você tem certeza sobre tudo e eu sempre tenho dúvidas sobre tudo, você ama filmes e eu amo livros, somos tão diferentes, gostamos de coisas diferentes mais sou feliz por termos algo em comum, o nosso amor um pelo o outro.



Ao descobrir que você ainda me amaria por eu ser esquisita e cheia de ideias malucas, me apaixonei mais ainda por você, obrigada por ser o maior apoiador de todos os meus sonhos, desejos e projetos, Te amo Joel Vicente 

2 comentários:

  1. Aaaawn vocês são tão fofos *-*
    Que o amor de vocês dure pra sempre ♥

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...