30 novembro 2012

Medo natural

"Josielma Ramos"

Todo mundo morre um dia,
Todo mundo tem medo de morrer,
E todo mundo tem medo de admitir esse medo.

Todo mundo tem que morrer,
É a lei natural da vida,
Naquela para que morrer, basta estar vivo.

Todo mundo quer ir pro céu,
Mesmo que alguns não acreditem que ele exista,
Mais se morrer, quer ir pro céu mesmo assim.

Ninguém que ir pro inferno,
As vezes nem acreditam em inferno,
E juram que são bonzinhos,
Só pra não irem pro inferno.

Eu não tenho medo de morrer!
Eu tenho medo de viver!
Mais se eu morrer,
Tenho medo de ir pro inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...