22 novembro 2012

Minha pequena aventura, Minha grande paixão

Pois é galera, sei que esse blog respectivamente deveria ser só sobre poesia, e tudo que envolve esse mundo, e nesse post não quero sair disso, ontem eu fui no Bairro da Lapa lá em São Paulo, atrás de uma livraria Sebo, vou ter que confessar que a última vez que andei por lá eu tinha uns 16 anos, então claro que ontem eu me perdi na Lapa, sei que é um lugar pequeno, mais eu tenho esse talento pra me perder onde menos se espera, fato que graças a ter me perdido, encontrei uma banca de jornal, com muito livros usados, não resisti, comprei cinco livros, me arrependo de não ter comprado mais, estavam tão baratinhos paguei R$5,00 em dois e R$3,00 nos outros três livros.
O caso dos dez negrinhos
Sou muito fã de Agatha Christie, li quase todos os livros dela quando eu era adolescente, mais esse era o meu favorito, e eu o queria para mim, mais é tão difícil acha-lo, que quando o vi lá a venda por apenas cinco reais, eu olhei para o senhor idoso dono da banca e disse, esse é meu, ele riu.


Sol das almas
É uma obra da nossa Literatura Brasileira de Hermilo Borba Filho, nunca li esse, mais já tinha ouvido falar, então claro, esse veio parar na minha coleção, paguei apenas três reais por ele, com certeza valeu a pena.


Mocidade morta
Como o livro anterior esse ainda não li, é de Gonzaga Duque, mais estou super ansiosa pra o ler, este também custou apenas três reais...


Assassinato no campo de golfe
Mais uma incrível obra da minha tão querida Agatha Christie, li muitos de seus livros, mais são tantas obras maravilhosas que sempre alguma nos foge, esse ainda não havia lido, e o encontrei por apenas cinco reais...


O Cão dos Basker-Villes
Um livro de Conan Doyle que fala sobre uma das diversas aventuras de Sherlock Holmes, sempre fui fascinada pelo misterioso mundo desse detetive, mais confesso que só depois dos recentes filmes, fiquei curiosa para ler os livros, aliás os filmes nunca são fiéis aos meus tão amados livros.

Então é isso galera, esses são meu novos bebês, em breve postarei mais relatos da minha procura atrás de mais raridades, e vou tentar descobrir o endereço da banca de jornal, pois como eu disse eu me perdi, nem sei se conseguirei voltar lá, mais vou tentar refazer os passos...até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...