02 novembro 2017

Primeiro aniversário da Maria Luiza

Minha filha enfim fez 1 aninho, quem diria que 1 ano passa tão rápido, acho que toda mãe se sente assim no primeiro ano do filho, o aniversário dela foi no dia 27 de outubro e realizamos a festinha no dia 28, planejei com muito amor e carinho a festinha dela e convidei apenas as pessoas que amamos e fizeram parte dessa jornada conosco, teve muitas pessoas que eu queria presente mas se encontravam muito distantes para vir até aqui, mas estavam conosco em pensamento. 
Foi tudo muito lindo e eu planejei com muito carinho, a decoração eu fiz sozinha usando inspirações do pinterest, o tema escolhido foi Jardim das borboletas a principio e depois se tornou Jardim da Maria Luiza, passei horas cortando borboletas e flores com minha irmã, e depois horas dobrando e cortando papel de seda para fazer flores grandes, o convite fiz online, isso ajudou a economizar a impressão e ficou muito lindo e personalizado.
Eu pensei muito antes de decidir fazer a festinha da Maria Luiza, estamos passando por uma bela crise e o dinheiro tá curto, eu estou desempregada a um bom tempo e sabemos que não dá pra viver apenas da venda de livros, então como fazer uma festa com pouco dinheiro? confesso que consegui fazer um milagre, e com a ajuda da família tudo acabou dando muito certo no final e a festa dela ficou lindinha. 
Vou postar as fotos desse momento lindo em nossas vidas, e em um próximo post conto como fiz cada coisinha. 
Podem conferir muito mais fotos no instagram dela: @diariodamalua






Sim o bolo é de verdade rsrs, todo mundo achou que era bolo fake, mas não era, um lindo bolo feito pela Fernanda, no próximo post colocarei o contato dela.


Obrigada a todos que estiveram presentes, eu amo muito todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...