16 outubro 2017

Circuito caixa de corrida 2017

Ontem eu tive o prazer de participar da primeira corrida da minha vida, meu namorado já corre há um pouco mais de um ano e sempre me chamou para treinar, mas a preguiça e o ócio não deixavam, ontem resolvi sair da minha zona de conforto e tentar, depois de ir dormir as 01h30 da madrugada porque as malucas das minhas irmãs resolveram ir á um barzinho na noite anterior a da corrida, tivemos que acordar ás 4h para ir para o Pacaembu, eu ia deixar Maria Luiza com minha mãe, mas no último minuto resolvi leva-la, quero ter o máximo de experiências possíveis ao lado da minha filha e inclui-la em tudo que eu fizer, sendo assim fiz o circuito empurrando um carrinho de bebê, foi uma experiência nova, porém prazerosa, e Maria Luiza foi sucesso na corrida rsrs, com certeza irei participar mais vezes.
Eu participei da prova de 5 quilômetros, já Wellington participou da de 10 quilômetros. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...