• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • A barba e o beijo

    Imagem: We Heart It
    "Josielma Ramos"

    Era uma manhã tão tímida,
    O sol custava a sair,
    A preguiça mandava em mim.

    O sabor de café e alcatrão mentolado estava no ar,
    O aroma cítrico,
    “Masculino”

    A maciez da barba me roçando,
    O beijo,
    Os olhos semicerrados,
    O sono.

    A boca vermelha,
    Tentação,
    Borrada,
    Da noite passada.

    Esgueirou-se até mim,
    Correndo riscos desnecessários,
    Em seu estado ébrio.

    Querendo-me em detalhes,
    Cada detalhe,
    Do meu corpo.

    Murmuro palavras que não lembrarei,
    Correndo o risco de ser,
    Beijada,
    Amassada,
    Apertada,

    Usada,
    Torturada,
    Amada.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO