18 junho 2015

Tardes de amor


"Josielma Ramos"

Minha outra metade
Um pedaço de mim
Sou inteira sua
E você é meu.

Meu amado
Esse amor
É mais forte que eu.

Lembro-me cada vez mais de nossas tardes
De te beijar
De te amar
Só pensar em você.

Agora juntos somos um
Diremos não a solidão
Direi não a ficar sem você.

Serei boba
Serei louca
Gritarei seu nome
Direi o quanto te amo.

Não me importarei com o que pensarão de mim,
Nunca me importei,
Só o que me importa é com você estar.

Não sei quem sou
Ainda não descobri
Mas o que sinto
Isso sei muito bem.

Ontem,
Hoje,
Amanhã,
Sempre,
Para sempre.

Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...