• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Tardes de amor


    "Josielma Ramos"

    Minha outra metade
    Um pedaço de mim
    Sou inteira sua
    E você é meu.

    Meu amado
    Esse amor
    É mais forte que eu.

    Lembro-me cada vez mais de nossas tardes
    De te beijar
    De te amar
    Só pensar em você.

    Agora juntos somos um
    Diremos não a solidão
    Direi não a ficar sem você.

    Serei boba
    Serei louca
    Gritarei seu nome
    Direi o quanto te amo.

    Não me importarei com o que pensarão de mim,
    Nunca me importei,
    Só o que me importa é com você estar.

    Não sei quem sou
    Ainda não descobri
    Mas o que sinto
    Isso sei muito bem.

    Ontem,
    Hoje,
    Amanhã,
    Sempre,
    Para sempre.

    Meu amor.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO