25 fevereiro 2015

Sobre escrever coisas sem sentido

Esse blog já não é mais sobre o que eu queria que fosse desde o inicio, muita coisa mudou nesses 3 anos, eu mudei, se mudei, para muito melhor (ou assim espero pelo menos).
Quando criei ele tudo que eu queria era um espaço para escrever meus poemas, e queria que as pessoas lessem, eu jurava que nunca sairia disso, que seria fiel até o fim ao que eu tinha em mente que seria leal aos meus ideais poéticos, porém nada dura para sempre, me corrompi feito politico, vi muitas blogueiras crescerem em nichos variados nesse mundo cão que é a blogosfera e decidi que queria fazer algo igual, então fui contra tudo que acreditava e comecei a postar coisas como o meu dia a dia que acredito não interessar a ninguém, quem quer saber como foi o meu fim de semana ou o que visto? e assim me perdi um pouco do caminho que eu tinha trilhado para mim, cheguei a mudar o nome do blog, e num lapso ou peso de consciência decidi batizar meu primeiro livro publicado com o antigo nome do blog, fiquei muito feliz com isso e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, pois o livro me lembrou do real motivo pelo qual eu tinha criado o blog, que era levar a poesia de maneira simples e acolhedora.
Não sei como será o futuro do meu blog, no momento sinto que está da maneira que deve estar, mas amanhã já não sei mais o que poderá ser, vivo um constante drama e sinceramente sem muita vontade e criatividade de escrever.

6 comentários:

  1. Pois é jo eu tenho visto isso..fiquei 6 meses com a fan page antes de criar o blog pq minha intensão era a mesma que a tua , ter um cantinho acolhedor onde eu pudesse postar meus poemas ..recebi nestes 6 meses menos de 100 curtidas até que um sobrinho meu famosinho veio a minha casa e pediu pra usar o pc.. eu fiquei perto dele e vi a page dele com mais de 6 mim seguidores sendo que ele só posta abobrinhas kkkkk ai perguntei a ele como fazia e ele me disse faz isso e aquilo... de lá pra cá descobri que nao basta ter um blog tem que ter um tal template personalizado e profissional ... e mais uma infinidade de coisas ... que sinceramente se eu for fazer não escrevo mais poemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontemme falaram pra tirar a musica do meu blog e os enfeitespq pesa e diminui numero de visitas, vixee
    mas a gande verdade de todas amiga é que quem não tem talento não se estabelece e isso vc tem de sobra ..bjssssss <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um mundo difícil, porém temos que ser fiéis a nossas ideias, temos que ser verdadeiras conosco e fazer do nosso jeito, se agradar bem, se não agradar tudo bem também, desde que estejamos felizes fazendo o que amamos.
      Beijps Lunna, fiquei feliz em te ver por aqui u.u

      Excluir
  2. o mais importante de tudo meu amor é você ser o que você realmente é isto é o que importa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, tudo bem?
    Eu gosto muito de saber sobre o dia a dia de pessoas que tanto gosto e admiro, para vibrar com as conquistas, para dar apoio em situações difíceis. Acho seu blog lindo e tem espaço para os dois para a jo dia a dia e para os poemas incríveis, e para o mais tiver vontade. Esse espaço é seu, não se sinta mal por ter mudado, pois ele continua divulgando seu trabalho, mas mudamos e isso não é ruim, tenho certeza que foi para melhor. Beijos linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, ando de TPM esses dias e quando fico assim paro para repensar toda a minha existência, o porque de fazer cada coisa que faço e de dar cada passo dado, ai fico meio depressiva e escrevo o que vem na cabeça, engraçado é que cada dia me sinto de uma maneira, ainda bem que não deletei o blog em todas as vezes que senti vontade de jogar tudo pro alto.
      Como eu disse você tem razão, aqui tem espaço para os dois rsrs.
      Obrigada pelo seu apoio, te adoro.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...