• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Ser amor, fazer amor

    Memory is love.. | via Tumblr
    (Imagem: we♥it)
    "Josielma Ramos'

    Braços e abraços,
    Mãos entrelaçadas,
    Pernas suadas.

    Lábios que provocam os seus,
    Que se encontram em beijos frenéticos,
    Totalmente alucinados de desejo,

    Corpos que se juntam para se tornar apenas um,
    Vidas que se encontram para nunca mais se separar,
    Querendo apenas se amar e amar e desse sonho jamais acordar.
    Comentários
    9 Comentários

    9 Comentários:

    1. Lindo poema meu amor. Parabéns pela criatividade e que Deus possa te iluminar e te inspirar os teus pensamentos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada meu amor, que não me falte inspiração rsrs.
        beijos

        Excluir
    2. Adorei o poema minha flor, e fico feliz que suas inspirações tenham voltado =)!!!
      Super beijo, e que continue assim.
      sabrinaikeda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Sa, pode deixar, estou a todo vapor rsrs.
        beijos

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. É um poema curto, porém, dá muita inspiração. Em poucas linhas você transmitiu muita sensualidade e sentimentos. Parabéns!
      Sucesso!

      sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, essa era a intenção e você conseguiu compreender bem.
        beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO