05 fevereiro 2015

Não há beleza sem alguma estranheza


Eu absolutamente odeio o fato de nenhuma inspiração surgir recentemente, eu estou pressa em barranco e sinto que ele pode desmoronar a qualquer momento. Muitas coisas estão mudando para mim e isso é assustador e emocionante ao mesmo tempo, eu espero que esse ano seja ainda melhor, que tenha mais trabalho e que tudo seja melhor do que foi na faculdade ano passado, meus amigos não estarão mais lá comigo, esse ano estarei sozinha, sem um grupo de estudo, tendo que recomeçar do zero, meus medos e expectativas em relação a novas pessoas nunca foram tão fortes.
Meu cabelo é confuso e posso me esconder nele, minha vida em geral muito longe de ser perfeita, mas nesse momento nada importa, estou aqui para mais um ano de aventuras.

4 comentários:

  1. Que este ano meu amor seja um ano perfeito para você, pois você merece tudo de bom.
    Espero que nas maiores destas aventuras você possa me incluir.
    Te amo e tenho um ano brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, se você estiver do meu lado com certeza será o melhor sempre.
      Beijos te amo ♥

      Excluir
    2. Farei o que for possível e o impossível para esta do seu lado, pois é do seu lado que sempre vivi as melhores coisas desta vida... te amo

      Excluir
  2. Amiga linda, tudo bem?
    Não se sinta mal por estar sem inspiração, as vezes você está sim, mas se cobra tanto que tem que sr algo genial e pode passar despercebido pequenas ideias que podem se tornar incríveis. Foco, força e fé sempre. Estamos sempre juntas nessa =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...