03 fevereiro 2015

Ilha Comprida - SP

Duas semanas após voltar de Pernambuco combinamos um passeio ao litoral, o namorado da Bruna (sobrinha do meu marido) nos convidou para ficar na casa do tio dele em Ilha Comprida, ficamos três dias lá, foram conosco a Bruna, o Thiago e o Matheus irmão da Bruna, foi bem cansativo porém divertido, um lugar calmo, o melhor era que a casa era a 5 minutos da praia, e ficava longe do centro ou seja era uma praia deserta só pra nós, também encontramos um rio ali perto, assim como a água da praia era gelada, a água do rio era quente, uma delícia, a parte ruim é que me queimei demais o que só piorou o que já tinha queimado em Olinda, mas tudo bem, essas férias foram ótimas e aproveitei bem, só não sei se minha pele aguenta mais praia, pois minha irmã já nos chamou para ir pra Peruíbe no carnaval, e minha cunhadas já estão planejando algo na páscoa também, meu marido disse que já está cansado de praia, agora quer ir para onde tenha neve rsrs, vamos ver o que ele planejará, ansiosa :)



























Fotos do meu Instagram: @ramosjosie1

4 comentários:

  1. Meu amor está foi uma aventura que amei compartilhar com você, que venha as próximas loucuras... Te amo

    ResponderExcluir
  2. Nha quanta coisa legal você fez em janeiro minha flor =)! Mas se sua pele não aguenta, agora faça um passeio para montanhas, monte verde e campos do jordão são boas pedidas. Eu particularmente não gosto da praia no carnaval, prefiro um lugar mais calmo e tranquilo. Espero ver aonde será seu próximo voo =). Beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sa, pois é minha pele ficou bem sofrida rsrs, quero ir mesmo para um lugar calmo,
      veremos onde os ventos me levarão rsrs.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...