01 maio 2014

Stevie Nicks


Conheci essa cantora de voz maravilhosa ao assistir a terceira temporada de American Horror Story Coven, sempre gostei de coisas misticas e misteriosas, e a música dela tem tudo isso, logo depois de ver ela na série corri pra pesquisar sobre ela e sua música, claro que baixei todas no meu celular e durmo escutando, a voz dela é mágica, então vou contar um pouquinho do que descobri sobre ela.

Stephanie Lynn "Stevie" Nicks, nasceu em Phoenix em 26 de maio de 1948, é uma cantora e compositora norte-americana, já vendeu mais de 140 milhões de discos ao redor do mundo como cantora na banda de rock Fleetwood Mac e como cantora solo. Batizada de "Rainha Reinante do Rock and Roll" em 1981 pela revista Rolling Stone, é considerada um dos 100 maiores cantores de todos os tempos pela mesma revista, introduzida no Rock and Roll Hall of Fame junto com seus companheiros do Fleetwood mac em 1998, ela teve 13 indicações ao Grammy divididos entre a banda e como cantora solo.

Abaixo coloquei um vídeo com a primeira música que conheci dela, "Rhiannon", escutem e me digam se a voz dessa mulher não é forte e maravilhosa, e não só sua música é linda, como seu estilo e maneira de se vestir, como AHS Coven foi uma temporada voltada para o tema Bruxas, o estilo dela meio retrô me lembrou muito isso.



Isso é um pouquinho do que sei a respeito dela, essa é uma das cantoras que entraram para minha lista de inspirações e para minha playlist, espero que tenham gostado do post e que gostem da música dela.
Em breve farei um post sobre a série American Horror Story, que sempre tem temas diferentes em suas temporadas, então aguardem o próximo post.

2 comentários:

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...