05 abril 2014

Eu vou lhe dizer tudo sobre ser livre!


"Josielma Ramos"

O tempo passou depressa,
Mais rápido do que previ,
Mudei muito nesse tempo,
Meu processo de aprendizagem está completo.

Aprendi a ser desconfiada e a amar o sarcasmo,
Demorei para crescer, 
Mas finalmente descobri quem eu sou,
Descobri porque gosto de mim,
Descobri porque sou assim.

Estou me amando do jeito que sou,
Amando minha juba bagunçada e meus fios rebeldes fora do lugar, 
Amando ser uma pessoa inconstante e imperfeita, 
Amando a vida leve que levo.

Amando ser estranha como todo mundo, 
Amando ser uma mulher apaixonada a todo minuto,
Amando ser livre e dona de mim.

Algumas noites eu governo o mundo,
De cima do meu trono onde durmo toda noite,
Onde observo tudo a todo segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...