• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Eu vou lhe dizer tudo sobre ser livre!


    "Josielma Ramos"

    O tempo passou depressa,
    Mais rápido do que previ,
    Mudei muito nesse tempo,
    Meu processo de aprendizagem está completo.

    Aprendi a ser desconfiada e a amar o sarcasmo,
    Demorei para crescer, 
    Mas finalmente descobri quem eu sou,
    Descobri porque gosto de mim,
    Descobri porque sou assim.

    Estou me amando do jeito que sou,
    Amando minha juba bagunçada e meus fios rebeldes fora do lugar, 
    Amando ser uma pessoa inconstante e imperfeita, 
    Amando a vida leve que levo.

    Amando ser estranha como todo mundo, 
    Amando ser uma mulher apaixonada a todo minuto,
    Amando ser livre e dona de mim.

    Algumas noites eu governo o mundo,
    De cima do meu trono onde durmo toda noite,
    Onde observo tudo a todo segundo.

    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO