06 abril 2014

6 on 6: *Magia*

Olá galera o tema escolhido para o 6 on 6 deste mês foi *Magia*, aposto que muitos se identificam com isso, pois a magia está em tudo ao nosso redor, um livro que nos faz viajar, um filme que nos deixa sem ar, uma pessoa, um poema, escolhi fotos que eu gosto muito e são bem pessoais para mim, então aqui estão minhas fotografias representando o tema escolhido, espero que gostem.
Essa foto foi tirada há menos de 2 anos em um sarau poético a céu aberto, foi um dia cheio
de música e poesia, com o tapete literário ao lado, nada mais mágico que livros, músicas,
poemas e bons poetas reunidos.
Essa foto foi tirada ano passado no dia que minha imã mais nova teve alta do hospital,
Minha sobrinha Sophia segurando a priminha Júlia recém-nascida, é
mágico uma vida nova nascer.
Tirei essa foto em uma das minhas caminhada com minha irmã, agradeço a Deus todos o dias,
pela linda vista que temos, pois é mágico morar em São Paulo em uma cidade que não tem uma grande
concentração de poluição.
Essa foto é da minha mesa de trabalho, o momento mais mágico do meu dia é quanto
entro na minha imaginação e dou vida a todos os meus personagens, ver uma história criar
vida ou um poema terminado é a sensação mais mágica de todas.
É mágico ganhar livros do meu marido que não apoia minha paixão pela leitura,
mágico e também um milagre rsrss.
E mais mágico que tudo isso, é conhecer a mais de oito anos a pessoa que amo, e
estar perto de completar 5 anos de casamento com ele, é mágico ter um relacionamento
tão perfeito e cheio de respeito e confiança, é mágico...
Blogs que participam do projeto
Divando Aqui da Hortência Andrade
July Scarioni da Juliana Sgarioni
Arquivo Deletado da Dayane Reis
Beijos de Papel da Mariani Fernandes

Então é isso galera espero que tenham gostado e até o próximo 6 on 6.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotos minha linda. E também adorei poder estar nesse projeto. Também acho mágico o amor, ganhar livros e poder ter um prazer de ver uma nova vida renascer. Beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como você mesmo disse a magia está ao nosso redor. Adorei todas as fotos. Quando um momento vira lembrança, se torna mágico. Sua sobrinha Sopia é linda. Nossa para sair criatividade da minha mente só milagre ou mágica, seja no trabalho, escola, blog... Se ele te dá livros ele te apoia na literatura sem assumir isso. haha' Beijos

    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Josie.
    Adorei as suas fotos.
    O amor está em tudo mesmo, foi um tópico em comum.
    Beijos
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...