12 abril 2014

Tag: Retrato Chinês

Vi esse Retrato Chinês no perfil de um amigo de um jogo online que participo e achei bem diferente e divertido então decidi fazer o meu, espero que curtam, fiquem a vontade para fazer também se quiserem.

Se eu fosse uma cor: Verde 
Se eu fosse um animal: Coruja 
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira 
Se eu fosse um livro: Harry Potter 
Se eu fosse um veículo: Ford Anglia Voador
Se eu fosse uma musica: 22 - Lily Allen 
Se eu fosse um personagem fictício: Hermione Granger
Se eu fosse um País: Londres 
Se eu fosse um filme: Os Miseráveis 
Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone 
Se eu fosse um jogo de tabuleiro: Xadrez
Se eu fosse uma pintura: Ginevra de' Benci do Leonardo Da Vinci
Se eu fosse um objeto: Lápis
Se eu fosse uma joia: Diamante
Se eu fosse um esporte:  Karate
Se eu fosse uma expressão facial: Confusa
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça 
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Batatas assadas 
Se eu fosse um verbo: Ser
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse uma planta: Cacto 
Se eu fosse uma bebida: Chá Preto 
Se eu fosse um jogo de videogame:  The Sims
Se eu fosse um pet: Gato 
Se eu fosse uma fruta: Limão 
Se eu fosse uma qualidade: Prestativa
Se eu fosse um defeito: Falta de Atenção
Se eu fosse um tipo de música: Clássica  
Se eu fosse um passatempo: Escrever



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...