• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Sorteio amantes da leitura.

    Olá galera, o Visões Poéticas estará realizando o seu primeiro sorteio...ebaaaa


    O Sorteio será um kit com 3 livros:
    Quem é você Alasca? - John Green
    Alucinada - Alexandre Tavares
    Jesse Chestnut - Leonardo Faig

    O Prêmio será entregue em até 5 dias após a realização do dia do sorteio que será realizado no dia 16 de maio de 2014, no dia do meu aniversário de casamento, (isso mesmo, eu faço aniversário e vocês que ganham o presente).
    Por se tratar de livros o frete é por minha conta, então o sorteado não terá que gastar nada.
    Poderá  participar do sorteio qualquer pessoa residente no Brasil.

    Regras para participar deste sorteio:
    *Ser seguidor do Visões Poéticas.
    *Comentar nesse post que se inscreveu no sorteio.
    *As inscrições poderão ser realizadas até 2 dias antes da data do sorteio, após esta data caso alguém realize inscrição esta será descartada.
    *Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
    *Após a realização do sorteio o ganhador terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso o mesmo não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.

    Link do sorteio amantes da leitura Clique Aqui

    Então é isso galera, participem do sorteio e boa sorte a todos!

    Nota sobre o sorteio: Aqui
    Comentários
    40 Comentários

    40 Comentários:

    1. Participando e torcendo.

      Tá rolando sorteio no meu blog também, caso queira participar: Sorteio Naked 3

      ResponderExcluir
    2. Hahaha estou participando do sorteio:) Sorte para todas nós:)

      ResponderExcluir
    3. Ja estou participando!! Vou ganhar com certezaaa!!

      ResponderExcluir
    4. primeiro sorteio em blogs que eu participo **cruzando os dedos**

      ResponderExcluir
    5. Participando =).
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Adorei o sorteio, estou participando :)

      ResponderExcluir
    7. Participando, eu queroooo *-*

      http://sacudindoasideias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Adoreii os livros que serão sorteado, e com certeza não poderia deixar de participar.
      Confiante, de que eu vou ganhar hahaha...
      Bjs...

      http://patricialaraa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Já estou participando haha
      Espero poder ganhar \ooooo/

      ResponderExcluir
    10. Partiicipando e querendo ganhar claro! Beijoos! <3

      ResponderExcluir
    11. Participando :3 e parabéns adiantado,muito adiantado kkk

      ResponderExcluir
    12. Participando :D
      Vai avisar a vencedora por e-mail também? Ou só no blog?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sim, será avisada pelo blog e por e-mail, mas a pessoa terá que reclamar o prêmio no blog para que todos os outros possam ver que de fato ela o reclamou.

        Excluir
    13. Participando e torcendo para aumentar minha biblioteca!!!!

      ResponderExcluir
    14. Participaaaando \õ/
      Tomara que dessa vez eu ganho, nunca ganho :/

      ResponderExcluir
    15. Participando do sorteio!!!!!! Muito confiante
      www.bematempo.com

      ResponderExcluir
    16. Participando do sorteio!!!
      Torcendo!!! :D

      ResponderExcluir
    17. Participando :3 ,nunca ganhei nenhum sorteio espero q dessa vez consiga fé em Deus <3

      ResponderExcluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    19. Aaaaaah Amei... quero muito muito mas muito mesmo ganhar! Que divino!! :D
      PARTICIPANDO!!! \o/

      ResponderExcluir



    Visões Poéticas

    Visões Poéticas
    clique para comprar

    Borboletas na garganta

    Borboletas na garganta
    clique para comprar

    ♥ Facebook

    Seguidores

    O que estou lendo!

     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO