11 março 2014

Até que reste apenas a dança!


"Josielma Ramos"

Uma sombra tênue paira sobre meus pensamentos,
De medo e desejo.

O dia é frio e tudo me parece tão difícil,
Os fantasmas do passado ecoam distantes, me assombram.

Quem sabe se eu sair na chuva disfarce as minhas lágrimas,
Esconda a minha dor, transforme o meu humor.

Sinto saudades de coisas que nunca tive e nunca terei,
Sinto que os passos que dei foram erros fora de contexto.

Sinto que sou louca por dançar na chuva,
Fora do compasso, errando todos passos.

Queria ser a ventania forte, queria ser o escuro da noite,
Talvez assim meu medo ficasse omitido,

Sinto medo da dor e da perda,
Mas é melhor sentir dor, do que não sentir nada.

Queria ser a música incessante, tocando sem parar,
E se o mundo acabar...

Dançar e dançar,
Até que reste apenas a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...