06 fevereiro 2014

6 on 6: Estações

Oi Galera, hoje é dia de 6 então esse é o segundo post do projeto eu e mais 4 blogueiras decidimos um tema bem legal, "Estações" vai ser legal por que poderemos falar do verão e essa super onda de calor rsrs.
Pra quem não conhece o projeto vou explicar.
O 6 on 6 é um projeto que conta com um pequeno grupo de blogueiras que se unem para fotografar um certo número de fotos de acordo com um tema proposto entre elas. A razão de ser 6 on 6 é que projeto é nomeado de acordo com o número de blogueiras que estão participando e também por conta da quantidade de fotos e o dia de publicação. No nosso caso, seria 6 blogueiras, e fotografamos 6 fotos e publicamos todo dia 6 do mês, infelizmente agora somos apenas 5 blogueiras porque uma desistiu por problemas pessoais.
Vamos as fotos:

Essa foto foi tirada no fim de semana passado, dormi na casa da minha sogra e essa era a minha vista ao acordar pela manhã, o sol mal tinha nascido e já estava um calor de derreter os ossos.
***
Essa foto tirei na semana passada também, essa é a silhueta da minha irmã Gisele segurando a nossa sobrinha Júlia, filha da minha irmã mais nova, era um belo fim de tarde e estava muito calor.
***
Essa foto tirei essa semana com minha sobrinha Sophia, filha da minha irmã Gisele, adoro passar as tardes com ela, estava aproveitando que ainda não haviam começado suas aulas, temos tomado muitos banhos de mangueira no quintal para aplacar o calor.
***
Essa foto tirei no sábado passado, estava na garupa da moto do meu marido, estávamos indo prestar o vestibular, chegamos na universidade com os braços queimados do sol, totalmente suados e desgrenhados, mas ainda assim eu passei no vestibular, nem o calor me abateu.
***
Essa foto não é tão recente, eu a tirei faz três meses, mais achei válido ela fazer parte desse tema, pois eu tirei ela na minha viagem ao Piauí, esse era o caminho que tomávamos para ir na cidade, o caminho todo de areia e árvores muito secas, eu me queimei tanto nessa viagem que minha pele se descascou toda.
***

E a última foto, minha sobrinha Sophia refrescando meus pés, tem como não amar essa fofa.
***
Então é isso galera espero que tenham gostado das minhas fotos desse 6 on 6, aqui abaixo estão os links das blogueiras que participam do projeto.

Sonho Meu da Eliciani Claudia 
July Sgarioni da Juliana Sgarioni
Tua Compor da Thayná Moraes
The Luxury da Beatriz Moura

 Beijos e até o próximo dia 6!

Um comentário:

  1. Josie, adorei as fotos.
    Ficaram show!!
    Suas sobrinhas são umas gracinhas.
    Beijos

    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...