• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Retrospectiva de boas noticias

    Esse 2014 começou muito bem, pelo menos para mim, tirando pouquíssimas noticias ruins que recebi as melhores se sobressaem, e é sobre elas que eu quero falar nesse post.
    ***
    As noticias começaram ao saber no dia do meu aniversário, que minha melhor amiga estava grávida, foi uma grande noticia pois a alguns meses atrás ela esteve na U.T.I depois de um acidente de moto, já estava grávida quando o acidente ocorreu mas ela não sabia, isso eu considero um milagre duplo, pois sua vida foi salva e de seu filho, que aliás é um menino e se chamará Davi, essa até agora foi a melhor noticia do meu ano, e no mês de março ela se casará e eu serei sua madrinha, também fiquei muito feliz com o convite, estou super ansiosa para ver ela se casando depois de quase 9 anos se não me engano de namoro.

    A segunda boa noticia, foi saber que eu havia passado no vestibular e finalmente depois de 8 anos de ter terminado o colegial finalmente terei condições para pagar minha faculdade, sem a ajuda da minha mãe, já estou matriculada no curso de Letras, Português-Inglês da universidade Anhanguera e começarei as minhas aulas nessa segunda-feira dia 17 de fevereiro (Morrendo de medo dos trotes).

    Em agosto desse ano publicarei meu primeiro livro de poesias, essa não é uma noticia assim tão nova, pois a editora me contatou no fim do ano passado, mas como o livro só sairá em agosto, fica como uma noticia para esse ano.

    Também retomarei com o sarau poético do Movimento Poético Parnaíbano, conseguimos um espaço na sede do Movimento de Dramaturgia Rural da nossa cidade, e faremos os saraus em todos os últimos domingos do mês.

    Basicamente até esse momento são essas minhas boas noticias, gostaria que não houvesse as ruins, mais infelizmente o mundo não é perfeito, porque minha vida seria não é verdade? por enquanto não vou bombardear meu blog com as noticias ruins, não queremos ninguém para baixo não é mesmo? então até o próximo post!


    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO