• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Somos lagartas a espera de se tornar borboletas!


    Galera estou em uma ótima fase da minha vida, sempre achei que a coisa mais incrível do mundo é desenvolver a mente, eu decidi seguir meu talento e escrever um livro, claro que já tinha decidido isso a anos atrás, meu primeiro livro já está terminado o Visões Poéticas que aliás é dele que surgiu o nome do blog, mais ainda não foi publicado, 
    Agora decidi escrever uma história porque o que não me faltam são idéias, sim estou desempregada triste fato, mais não tão triste assim porque eu tenho uma marido ótimo que me apoia em ser escritora em tempo integral, ele me disse que vai segurar todas as pontas em casa até eu realizar o meu sonho, eu amo esse homem rsrs, mais não quero ser totalmente dependente então vou fazer o impossível para fazer esse sonho virar uma profissão remunerada, mesmo que seja uma merequinha né, pois como sabemos autores nacionais sofrem para ser reconhecidos, mais tudo bem porque será um esforço valido.
    Então apesar disso tudo, de resolver ser escritora em tempo integral, quero falar dos projetos e coisas que estou fazendo que também me ajudam a estimular minha mente e minha escrita que anda um pouquinho enferrujada, que são os blogs, fui convidada a ser colaboradora e resenhista em dois que são:

    Universo dos Leitores onde eventualmente eu escrevo resenhas e matérias literárias, e estou amando fazer parte, tem uma equipe sensacional e muito inteligente, tenho que dizer que sou apaixonada por pessoas inteligentes.

    Stardust onde escrevo resenhas, comecei nele essa semana então ainda estou me familiarizando, mais é muito fofo assim como a dona a Josy, somos as duas Josi's rsrs, estou amando participar dele também pois é um amor de blog.

    Também estou cuidando de algumas Fan Pages no Facebook:

    Bookcase essa fan page foi criada por mim mesma, ainda tem poucos seguidores, nela falamos sobre séries de TV, livros, filmes, jogos e música, tem uma equipe bem legal e virou uma grande família pra mim.

    Harry Potter Citou fui convidada para ser criadora de conteúdo dessa page e estou adorando, pois como sabem sou Potterhead assumida rsrs.

    Visões Poéticas e como não podia deixar de ser a fan page desse blog rsrss.

    O mais incrível pra mim é o desafio  de escrever para cada uma delas, pois escrevo matérias diferentes para cada blog e estou dando conta, virou um Hobby pra mim e uma paixão, já acordo pensando nisso, é tão bom fazer algo que gostamos, recomendo a todos tentarem fazer algo que seja uma paixão.

    Até o próximo post!





    Comentários
    5 Comentários

    5 Comentários:

    1. Que texto perfeito. Também penso assim sabe. Tudo na vida são fases e elas passam e amadurecemos :)

      Beijão :*
      Pequenos Vícios Diários

      ResponderExcluir
    2. Josie, te desejo muito sucesso na carreira de escritora! Como você sabe, não é fácil, mas a persistência e a coragem te levarão ao topo, tento certeza... Adoro a sua participação no blog e quero contar sempre com você!

      Abraços, Isabela.
      www.universodosleitores.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Isa, você vai poder contar sempre comigo, como eu disse escrever é uma paixão e o Universo dos Leitores já é da família rrss

        :D

        Excluir
    3. Josie, seu cantinho ta lindo <3
      Eu agradeço muito pela sua participação lá no blog, sabia? Eu adoro mesmo os textos que faz.

      Beijo,
      http://josyarr.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Josy...
        Adoro fazer parte dos colaboradores do seu blog e ele é muito lindo também.

        Beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO