10 agosto 2013

Dependente

"Josielma Ramos"


Minha vida não foi fácil,
Sequer tive uma aventura em segredo,
Talvez por medo ou covardia,
É que as vezes um sentimento de aventura e romance é uma obrigação.

A minha vida escapou de mim,
Não pude salva-la, pobre vida infeliz,
Aventura ou romance?
Bem, eu não me importo mais.

Não tive um enredo encantador,
Não tive um gesto de amor,
Bem sabemos que minha vida foi só de dor,
Pobre vida que já não existe mais.

Minha vida não foi uma aventura,
Agora me lamento de onde estiver,
Minha vida dependia,
De um amor qualquer.

Um comentário:

  1. Muitas vezes perdemos nossa vida por apenas perder um amor ou simplesmente não o tê-lo..."
    Adorei o poema..Abraços!

    http://pequenapoetasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...