09 junho 2012

Joel

"Josielma Ramos"

Existe uma pessoa, que vive em meus sonhos,
Que me tira o ar, e sua presença me faz querer voar,
Pessoa essa que torna meu mundo, um mundo de cor,
E me tira toda dor, dor que sinto quando sozinha estou.


Existe alguém, que me faz delirar, eu ando e ando,
Sem a nenhum lugar chegar, mais fecho meus olhos,
E encontro um caminho, caminho que só no escuro eu vejo,
E quando os abro, é nos seus braços que estou,
Assim eu chego ao lugar que mais desejo.

Existe um herói, que minha vida salvou,
Salvou de um mundo, escuro e vazio,
Cheio de dor,
Salvou da minha amargura,
E se tornou meu grande amor.

Existe um príncipe, corajoso e leal,
Faz-me ter segurança, quando estou muito mal,
Segura minha mão, e nada mais é igual,
Sinto o seu toque, e me sinto especial,
Ele é lindo e eu o amo, e no mundo não existe outro igual.

Existe um homem, homem de verdade,
E Deus o fez pra mim, é meu melhor amigo,
Ensinou-me a ser feliz, me amou verdadeiramente,
O nosso amor não terá fim, ele é minha alma gêmea,
É único pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...