08 junho 2012

Felicidade Perdida

"Josielma Ramos"

Passei a vida inteira buscando,
Tentando encontrar,
Minha felicidade,
Minha paz,
Minha alegria,
Meu riso.

Passei a vida reclamando,
Que nada era bom demais pra mim,
Que ninguém me fazia sorrir,
Que nunca seria feliz.

Ate que algo encontrei,
Uma felicidade de riso fácil,
De alegria contida,
Todo elogios,
E simpatia estendida. 

Alguém que me trouxe uma sensação de alegria,
Da noite pro dia,
Mais era uma alegria cheia de suspeita,
Desconfiança e incertezas.

Todo esse tempo pensando ser feliz,
Parece que me enganei,
Antes dele eu já era feliz,
Só não sabia.

Agora parto em busca daquela felicidade,
Que pensei não ter,
Mais acontece que ela se foi,
Perdida por ai, e cansada de mim.

O que me resta são as lagrimas tristes e arrependidas,
De uma garota tola,
Que não soube viver sua vida,
Que não soube amar sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...