07 abril 2012

Sonhos impossiveis


"Josielma Ramos"

É triste...
Querer te dar o que mais deseja e não poder,
Você diz que não importa,
Mais eu sei o que você sente.

Seu desejo é o meu,
O seu sonho é o meu,
Sentimos a mesma dor,
Mais temos medo de falar,
Me sinto vazia,
Sozinha.

Minha vida tornou-se escuridão,
Escrava do meu medo,
Não enxergo o futuro,
Vai se desfazendo,
Como areia entre os dedos.

Não me odeie por pensar assim,
Não me odeie pelo meu medo ou dor,
Me odeie por não poder te dar,
Aquilo que deseja,
Eu não sou mais eu.

O que irá me completar,
Só se o sonho se realizar,
Quem sabe um dia,
Às vezes tenho dúvida,
Às vezes medo,
Dia a dia vai passando,
E a dor aumentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...