07 abril 2012

Mágoas de poeta

"Josielma Ramos"

Gosto de escrever...

Na verdade eu amo escrever,
É um sentimento único e vivo,
Mais não gosto de escrever qualquer coisa,
Nem sobre qualquer coisa.

Tenho um eu poético,
Que habita um lugar isolado,
Difícil de chegar.

Um eu poético,
Que odeia palavras falsas e vazias,
Que odeia poesia fingida,
Aquela poesia que demonstra a alegria que não se sente.

O poeta pode fingir a dor,
Mais não pode fingir a alegria,
Não pode fingir um sorriso,
Não pode fingir o amor.

O poeta é o causador da dor,
E da dor sofredor,
Ele ama, chora, escreve e morre,
Ele se acaba em mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...