07 abril 2012

Ferida

"Josielma Ramos"

Oca e vazia...
Sem vida.

Essa sou eu,
Vivendo a beira da loucura,
Vivendo assim,
Sozinha.

Os meus sonhos te dei,
Minha vida a você eu dei,
Tudo aquilo que era meu,
Agora é seu.

E mesmo assim,
Não é o bastante,
E talvez nunca seja.

Os meus sonhos morrem,
Pouco a pouco se vão,
Meus desejos morrendo,
Assim como meu corpo,
Meus olhos e minha vida.

Talvez seja castigo,
Por erros que cometi,
Talvez seja castigo,
Por coisas que falei.

O destino é cruel,
Não te revela o que há por vir,
Fica sempre a espreita,
Esperando você se ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...