29 janeiro 2012

Poesia minha vida

Comecei a escrever aos 15 anos de idade, tudo começou como um passa tempo pra desabafar meus sentimento e minhas angustias, hoje escrevo porque se tornou uma paixão, se tornou minha vida, nunca pensei em publicar nada do que escrevo até pouco tempo atrás, se me considero escritora sim, pois uma vez vi uma citação que dizia assim:_a partir do momento que você vai dormir pensando em escrever, e acorda pensando em escrever você se torna escritor, e é assim que me sinto, escrevo e penso nisso noite e dia...acho que já da pra perceber o quando amo isso né? rsrss...
Sempre que puder e tiver uma poesia nova ou alguma crônica (também escrevo crônicas e histórias), irei postar aqui, espero que gostem...e se não gostarem obrigada mesmo assim...até logo galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...