01 janeiro 2012

Máscara

"Josielma Ramos"

A paz que não tenho em mim,
É só sombra e dúvida,
Máscara de traição.

O que me resta,
São lamúrias de uma noite sem fim,
É a tormenta e a tortura, ruidosa para mim.

São as queixas de uma adaga de marfim.

Tão fria e penetrante,
Como as palavras de um amante,
Cruel e cortante.

Tão frias...
Como a noite em um bordel abandonado.

Tão frias...
Como um amante desesperado.

Tão cruel...
Como o corte de papel,
Rasga violentamente, misteriosamente,
Um pedacinho da sua mente.

Tão penetrante...
Como o aço cortante,
Mata quase tão rápido,
Como se mata uma barata.

Tão Solitária...
Como um ladrão na prisão,
Sem em ninguém confiar,
Que nem chega a Sonhar,
Com medo de jamais acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...