• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Perdão Mãe


    "Josielma Ramos"

    Me desculpe mãe,
    Se eu nunca vou ser o que você sonhou,
    Eu quero viver no meu mundo,
    E você nunca deixou.

    Me desculpe mãe,
    Por me perder no meio do caminho e não querer voltar atrás,
    Por ter ido atrás dos meus sonhos,
    Isso é o que me satisfaz.

    Me perdoe mãe,
    Se te fiz chorar com minhas atitudes imprevisíveis,
    E escolhas erradas,
    Eu nunca quis ser malcriada.

    Me perdoa mãe,
    Mas eu nunca vou ser a filha perfeita que você com tanto amor criou,
    Nunca serei mais um robô dessa sociedade vilã,
    Não serei mais um ioiô.

    Só não peço perdão por ter me tornado o que sou,
    Por amar quem eu sou.
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Josi, que poema lindo... Todos erramos na vida... Pais e filhos... Ninguém é perfeito e precisamos aprender a lidar com o jeito de cada um! Um grande beijo!
      www.cariocabonita.com.br

      ResponderExcluir
    2. Nossa senhora, que poema lindo !
      Realmente eu me encaixei perfeitamente no poema,
      sou a menina imperfeita, mesmo sendo nova como sou,
      já errei bastante e me arrependo, mais podemos voltar atrás e tentar não mais errar!
      Bjao minha linda
      http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO