07 maio 2015

Pés descalços

"Foto: Acervo pessoal"
"Josielma Ramos"

Ando com pés descalços e um verso solto nos lábios,
Meus olhos são feito relâmpagos, trovões,
Disparam em sua direção,
Meus dedos faíscam, dançando em torno dos seus,
Dedos que antes nada tocavam,
Lábios que sequer sussurravam,
Olhares que jamais se cruzaram.

Uma gravata sufoca um desejo,
Desejo que se torna percebido,
Um encontro se torna possível,
Um romance produzido,
De asas abertas a poesia é livre,
Meu coração dança,
Minha alma não se cansa.

Pessoas invisíveis,
Tristes,
Que passam despercebidas,
Se tornam visíveis,
Felizes,
Ao pulsar de uma vida.

Beijos roubados,
Arrancam suspiros,
Arrepios,
Puros,
Pulos,
Insanos,
Sem querer jamais,
Parar de suspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...