19 maio 2015

Osaka restaurante japonês

Semana passada em companhia muito especial sai para almoçar no Osaka um restaurante japonês ali no centro comercial de Alphaville, ( Mas Jo você não é vegetariana?) calma que eu explico, fui vegetariana por um ano, e infelizmente cedi as tentações (Explicarei em breve em outro post), mas o importante é que diminui em muito o meu consumo de carne vermelha, e tenho fé que ainda conseguirei extinguir o consumo definitivamente, mas vamos ao post.

O Osaka funciona desde 1996, eles se dedicam a tradição e modernidade na elaboração dos pratos da culinária japonesa.
Com três unidades no Centro Comercial de Alphaville, uma em Santana de Parnaíba, uma na Granja Viana e Shopping Granja Viana, outra em Moema, todas no Estado de São Paulo, e uma em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, a Rede Osaka possui, também, a bandeira Yosugiru Sushi que é conhecida por sua excelência Gastronômica, sendo famosa por encantar seus clientes com os delicados segredos dos temperos e cortes orientais.
A rede Osaka tem um cardápio bastante variado e passa por constante renovação para oferecer aos clientes uma experiência sempre nova e agradável. A proposta de adicionar elementos da culinária brasileira à oriental e a criação do festival de sushi, sashimi e pratos quentes funcionou de tal maneira que é o predileto da maioria dos clientes.
Além do mais a rede também oferece opções que visam o conforto e a comodidade de seus clientes, como os serviços de delivery, praticado pela unidade de Alphaville 1.
O Osaka é uma rede de restaurantes da culinária japonesa que possui como padrão um alto atendimento e a qualidade de seus pratos, quentes e frios.
O preparo dos temperos e manuseio dos peixes são exclusividade da rede Osaka, fazendo sucesso nos mais exigentes paladares.
Eu só posso dizer que fiquei encantada com o clima a meia luz do local, o excelente atendimento, a ótima comida e a companhia nem se fala, abaixo fotos que tirei, são poucas pois tinha que aproveitar o meu almoço, eu super indico, vale muito a pena conhecer.

Caipirinha de saquê de frutas vermelhas, um luxo.



Link com todos os endereços >>> Osaka 

O que eu fui fica na Calçada das Orquídeas, nº187, Centro Comercial Alphaville
Tel: (11) 4689-0839/ 4208-7606

Horário de Funcionamento:
Almoço: Terça a Sexta-Feira das 11:30 às 15:00h, 
Sábados, Domingos e Feriados das 12:30 às 16:00h
Jantar: Terça a Sexta-Feira das 18:30 às 23:00h, 
Sábados, Domingos e Feriados das 18:30 às 23:00h


2 comentários:

  1. OI JO! EU AMO A CULIINÁRIA JAPONESA, É MUITO CUIDADOSA E MUITO ESMERADA... É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS! SUPER CURTI O POST. UM BEIJO!
    WWW.CARIOCABONITA.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente é uma culinária maravilhosa, eu fico sempre encantada com a beleza e cuidado de cada prato.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...