15 fevereiro 2015

Meu fim de semana


Esse fim de semana foi maravilhoso, no sábado consegui passar bastante tempo na casa da minha mãe, e foi ótimo poder passar o dia inteiro com minha sobrinha Júlia que está em uma de suas melhores fases, está dizendo várias palavras e é engraçado ouvir ela me chamando sem parar, "JO, JO, JO, JO, JO, JO, JO, JO" falta me enlouquecer, mas eu adoro ouvir sua voz estridente me chamando. A noite saí com meu marido, fomos a uma pizzaria no centro de Santana de Parnaíba, uma super festa de carnaval rolando lá no centro, porém nossa noite não foi em meio a muvuca, foi algo mais discreto.
Hoje estava super ansiosa, pois venho treinando em casa e saindo para fazer caminhadas e corrida pela manhã e a noite, me preparando para ganhar resistência física para poder voltar a treinar karatê, o que sempre foi uma das minhas grandes paixões, comecei a treinar com 12 anos de idade, e fiquei afastada por um tempo, e hoje eu voltei a treinar, foi mais treino de resistência nem precisava de quimono hoje, mas como eu cheguei lá de surpresa não tinha como prever que roupa levar para treinar, foi maravilhoso ver os amigos que não via a algum tempo e poder conversar com meu Sensei.
Bem meu domingo ainda não acabou, porém já posso prever como termina, eu na minha sala com a TV ligada em batalha dos confeiteiros, mas na verdade estou assistindo a terceira temporada de Once Upon A Time e torcendo para Emma resgatar o Henri e saírem da Terra do nunca, juro meu coração tá apertado rsrs













Fotos do retiradas do meu Instagram: @ramosjosie1

8 comentários:

  1. Meu amor não existe coisa melhor do que estarmos do lado de pessoas que nos ama de verdade, família é tudo, por isto que eu te falo com todas as minhas forças que te amo como nunca poderei amar outra mulher.

    ResponderExcluir
  2. Que fim de semana gostoso, amiga!
    Fico feliz por você, pelo seu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

    Um beijo, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna,
      temos que aproveitar os momentos simples da vida.
      beijos

      Excluir
  3. Amiga linda, não tem nada melhor do que curtir o fim de semana ao lado quem amamos, e quando tem criança meu fim de semana se enche mais ainda de alegria =). Fico feliz que tenha voltado ao Karatê, nada melhor do que fazer o que amamos. Super beijo minha flor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa,
      Eu adoro passar tempo com minhas sobrinhas, e o karatê sempre foi minha vida, não sei como conseguir ficar tanto tempo parada rsrs.
      beijos

      Excluir
  4. Que show de final de semana,amiga!
    Acho o máximo karatê!!!!!
    Muito sucesso,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane,
      Karatê é demais mesmo, eu amooo.
      te desejo muito sucesso também.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...