• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • No Mar...

    "Josielma Ramos"

    No ínicio eu era o tudo,
    Eu era o nada...
    Era alga encantada.
    Levada pela corrente a brincar
    Com os peixes do mar.

    Eu era sereia iluminada,
    E você pescador iludido,
    Pescou minha alma, e o meu coração,
    Me deixou no precipício.

    Nadei por eras procurando abrigo...no seu abraço,
    Nadei atrás de ti...e nada de ti encontrei.

    Eu era areia,
    Você Oceano,
    E no crêpusculo compartilhamos,
    Nosso primeiro beijo de amor.

    Eu loucura,
    Você solidão,
    Assim que pulei ao encontro do mar...
    ...Para nunca mais acordar.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO