24 dezembro 2017

Vick e Ana no reino de Skandaria - Josielma Ramos

Vick e Ana no reino de Skandaria é um livro em venho trabalhando a alguns anos, eu tinha dado um tempo, mas recentemente voltei a escrevê-lo.
Decidi então lançar ele em uma plataforma online chamada W e disponibilizar os primeiros capítulos gratuitamente, e conforme for tendo aceitação eu vou disponibilizando o restante dos capítulos.
Então vem conhecer um pouco mais sobre o reino fantâstico de Skandaria CLIQUE AQUI!

Sinopse: Por inúmeros perigos irão passar,
Através das montanhas vermelhas terão que passar e anões enfrentar,
No lago congelado contra o tempo irão lutar,
E na batalha final pelo reino guerrear e mostrar de que lado está sua lealdade.
Numa floresta escura terá que entrar e contra trolls batalhar,
E na batalha final pelo reino guerrear e mostrar de que lado está sua lealdade.

Vick é uma menina de  familia muito pobre que vive em um cortiço onde vivem outras familias, inclusive a familia de sua melhor amiga Ana.
Na véspera de natal enquanto sua mãe está preparando a ceia ela sai para brincar com seus amigos de esconde-esconde, mas algo estranho acontece, uma luz esquisita brilha vindo da casa de Dona Loreta, uma senhora para quem sua mãe faz serviços de costura, a curiosidade fala mais alto e ela vai até lá ver o que é, essa luz a transporta para um reino do outro lado do véu, e para piorar logo em seguida a mesma luz suga sua amiga Ana.
Logo as meninas descobrem que Dona Loreta é muito mais que uma simpática velhinha, e que o portal por onde elas vieram se fechou . Agora elas não tem tempo a perder, Skandaria é um reino onde vivem criaturas fantasticas e perigosas e o ar é venenoso para os humanos.
Elas tem que encontrar o caminho de volta e só uma princesa que está desaparecida pode ajuda-las.
Elas viverão inúmeras aventuras para encontrar a princesa e achar o caminho para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...