19 maio 2017

Quem é de verdade? by "Josielma Ramos"


"Josielma Ramos"

Eu escrevia poemas e coisas como a saudade sem nem mesmo saber o que ela significava,
Não tinha um sentido muito emocional, 
Eu apenas sentia saudades, 
Sei lá de quê,
Talvez de gente que eu nem conhecia, 
De gente que talvez nem existia, 
Gente que foi uma criação,
Da minha imaginação, 
Eu sentia saudades de uma pessoa perfeita que só existia na minha cabeça, 
Será que era uma ilusão?
Ilusão essa que criei de você, 
Todo mundo é perfeito até que o véu que está sob nossos olhos caia, 
Revelando assim a verdadeira face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...