11 abril 2015

Minha entrevista no Jornal Correio Paulista

Olá galera passando aqui para deixar uma nota rápida, saiu minha entrevista no Jornal Correio Paulista, vou deixar o link aqui para quem quiser conferir. a entrevista se encontra disponível no site e no jornal impresso da região de Osasco, Barueri, Jandira e Itapevi.


5 comentários:

  1. Oi, Jo!
    Parabéns pela entrevista. Continue sempre espalhando poesia por aí, especialmente no nosso Brasil, que precisa demais conhecer um pouquinho mais essa "cultura" (não sei se é correto chamar assim, mas acredito que você tenha me entendido).
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celly, está correto sim, é uma forma de arte e uma cultura,
      acredito que a poesia deva ser espalhada, as pessoas não dão muito valor a ela, mas não sabem que as músicas que ouvem todos os dias também é poesia.
      beijos, adorei seu comentário.

      Excluir
  2. Jo, como não me encantar pelo seu sucesso? É muito bom poder ver que amigas, assim, mesmo distantes, mas tão importantes, realizam seu sonho e cresce a cada dia mais. Parabés pelo seu trabalho, mesmo. Já estou louca para ver esse livro lindo!!!

    Beijos,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, estou muito feliz, e logo logo quero ler matérias a seu respeito viu, seu livro ficou lindo, já vi as fotos do lançamento, parabéns e sucesso.
      beijos

      Excluir
  3. Jo amiga linda, tudo bem?
    Eu fiquei muito orgulhosa de ler a reportagem sobre você e fico muito feliz com seu sucesso minha linda. E que venham muitos e muitos outros livros, muito sucesso, e dias de Glória.
    Esse ano estarei na segunda edição do CNB você vai? Adoraria te conhecer.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...