16 abril 2015

Desejos Escondidos


"Josielma Ramos"

Seus olhos revelam a sutileza que existe por trás de um simples olhar,
Revelam o encanto que nunca vi ninguém expressar,
É lindo esse olhar.

Seu sorriso revela um desejo escondido,
Um desejo que nunca senti ninguém sentir por mim,
Um desejo em sorriso a se iluminar.

Seus beijos são melhores do que eu podia sonhar,
São fortes, impulsivos, me deixam sem ar,
A espera de mais e mais beijos fico a sonhar.

Suas mãos sabem o que querem,
Passeiam deliciosamente por cada centímetro do meu corpo,
Despertando suspiros adormecidos, arrancando suspiros de mim.

Seu corpo exala desejo, paixão,
Seu corpo encaixe perfeito do meu, seu corpo só meu,
Meu corpo deseja o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...