12 dezembro 2014

Sarau na faculdade Anhanguera e entrevista sobre o meu livro

Ontem tive a honra de ser convidada a participar do primeiro sarau da universidade Anhanguera, onde acabei de terminar o meu primeiro ano do curso de Letras, sim passei em todas matérias uffa... foi uma noite espetacular e muito bem planejada, teve canções lindas e vários alunos participaram declamando poesia.
Vamos as fotos dessa noite poética.


 Tive a honra de conhecer o Rogério, diretor da faculdade e a Janaina Bibliotecária e organizadora do evento.

Janaina fez uma breve entrevista comigo, perguntando sobre meu livro, minhas inspirações e planos para futuras publicações.

 A Sol sempre presente em tudo na minha vida.

 Foi bem legal que algumas cadeira tinham umas florzinhas grudadas embaixo, mas ninguém sabia, e as cadeiras com flores iriam ser sorteadas, a Sol super sortuda ganhou um livro e uma caixa de bombons, olha a cara de felicidade dela rsrs.

 Joel sempre apoiando meus projetos.



 Diretor Rogério declamando um poema.

 Eu li o poema Misteriosa da página 49 do meu livro.


 Também ganhei presentinhos em uma brincadeira, no próximo post colocarei os vídeos do sarau.


Depois do sarau a Sol me pediu para ver a sala onde eu estudo, e claro que levei ela por um tour pela faculdade, ela adorou, então é isso, espero que tenham gostado e aguardem o próximo post com os vídeos que gravei do evento, beijos e até logo.


2 comentários:

  1. Oie Linda, que orgulho que eu tenho de você e de suas conquistas =)!!!Parabéns e que sortuda essa sua sobrinha, e mais sorte ainda é ter essa fofura te acompanhando em tudo *-*. Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sortuda e muito feliz em ter uma sobrinha tão fofa e inteligente, obrigada Sa, tbm tenho orgulho de te ter como amiga, uma pessoa maravilhosa e criativa.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...