19 dezembro 2014

Novos autores nacionais: Erick Dias

Olá galera, hoje venho falar sobre a minha mais nova parceria, é um escritor muito talentoso que está para lançar seu livro, ele já tem vários trabalhos prontos e outros em andamento, provavelmente meu futuro colega de editora, vamos conhecer mais um pouquinho dele?

BIOGRAFIA
            Erick Dias, comumente conhecido como Derek Diaz. Nasceu 01 de março de 1985 na cidade do Rio de Janeiro, mas morou dos seus 11 mêses aos 6 anos na cidade de São Paulo aos cuidados de um casal de primos, Lenir e Lazáro.
            Filho de mãe viúva, foi criado sua vida toda por sua querida e falecida Avó Maria José, que lhee ensinou tudo o que sabe e que ainda saberá. Solteiro e com uma filha nascida em 2011 chamada Millena Kimberlly Dias. Estudante de Radiologia Médica, trancou seu curso mas pretende retornar nesse ano de 2015, é sua paixão – além de escrever – e pretende também, lecionar aulas sobre o assunto para estudantes de cursos técnicos na área. Formado também em Web Designer e ex professor de informática no final de sua adolecencia.
            Desde sempre gostou de escrever fantasia e terror, assim como também ler. Tudo começou com histórias de RPG que narrava e jogava com seus amigos, histórias essas, que o incentivaram a escrever a saga “Os Escolhidos”, que somam 4 volumes, tendo os dois primeiros já finalizados. Sendos esses: A Missão do Anjo Liliel; Filhos de Jeovah; Guerra dos Mundos e Os Guerreiros do Armagedon. Futuramente pretende dar ínicio a uma obra de romance fantástico chamada de, “Lucy Fernandes – Uma alma e três corações.” Vale a pena mencionar que já desenhou partes dessas histórias e foi somente após assistir o filme “A Entidade”, que lhe veio a definitiva vontade de escrever.
            O interessante nessas histórias, são que a maioria dos personagens e acontecimentos, são baseados em seus amigos, e nele mesmo e em coisas que vivenciaram, dando sempre uma fantasiada aos fatos.
            Espera passar para seus leitores o amor pela leitura e pela escrita e sempre que possível, alguma lição ou aprendizado.

Sobre sua obra:
Sinópse: Os Escolhidos – A Missão do Anjo Liliel
Livro 1

            Um mundo onde a magia não existe mais.
            Um mundo onde os deuses antigos descansam aprisionados na Zona do Esquecimento.
            Um mundo, onde Yahweh não habita mais. Isso é o que os anjos dizem. O que Miguel diz.
            Liliel, um anjo da guarda, é enviada a terra com a única missão de procurar pelos Escolhidos de Jeovah, seres que segundo as lendas, seriam parte do Espirito do Deus Criador, que o mesmo criara dissipando seu Espirito ao final do sétimo dia para que pudessem enfrentar as forças do mal.
            Liliel conhecerá Derek, um homem frio, egoísta e cheio de pecados, que a mesma supõe que seja um Escolhido. Mas nessa busca, Liliel descobrirá que não existe apenas um, mas vários deles.
            A lenda será revelada verdadeira quando Bond, O Immortal e Tay, a elfa, ambos Escolhidos, viajam de volta ao passado para alerta – la sobre a vinda de um mal maior, uma poderosa criatura que transformou seu mundo em somente caos e trevas, destruindo não somente os homens e criaturas, mas também todo o céu e o Espirito Santo Celeste.
            Agora cabe a Liliel, encontrar e reunir os Escolhidos, para que nosso mundo, não se torne como o futuro de Bond e Tay.
       
            Os Escolhidos – A missão do Anjo Liliel, não se trata de apenas mais uma aventura de anjos e criaturas mágicas, e sim, um escrito repleto de mistério, mitologias, ocultismo e muita, mas muita ação e violência. Pitadas de erotismo e humor darão um sabor especial a essa tão esperada e polêmica série de 4 livros.

Se quiserem conhecer mais sobre o autor e sua obra pode conferir suas redes sociais.

            

2 comentários:

  1. Oie minha flor, tudo bem?
    Que coisa linda encontrar você também divulgando nossos autores, temos muito talento, assim como você e tenho certeza, pelo pouco que li do Erick que ele tem talento. É uma literatura diferente do que já li, mas estou muito curiosa para conhecer. Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Sa, ele é um rapaz super criativo, estou ansiosa por esse lançamento.
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...