03 dezembro 2014

Faculdade: Fim das provas e despedida da turma.

Hoje tivemos nossa última prova do semestre para fechar o ano, uffa, não foi fácil, agora é só aguardar os resultados das notas e torcer para passar, porque em todas as outras eu já passei, muito bem, obrigada rsrs.
E também hoje foi a minha despedida do meu grupo lindo que eu amo, como alguns sabem sou aluna de Letras, porém nossa grade curricular desse ano era a mesma que a da turma de Pedagogia então a faculdade uniu as duas turmas em uma sala só durante o ano, e no meu grupo de estudo eu era a única de Letras, portanto ano que vem quando nossas salas se separarem eu estarei sem grupo (buááá) porém a noite foi bem alegre hoje, conversamos muito e nos despedimos, porém não foi um adeus, pois os verei sempre na faculdade até o término do curso.
Então é isso, galera amo vocês e esse ano foi demais. (desculpem a qualidade das fotos, algumas foram tiradas da câmera frontal e o fato de ser noite não ajuda muito rsrs)

 Saindo da prova, galera discutindo a dificuldade da prova, a de hoje foi até mais fácil que a de Libras que tinha 10 páginas, a de hoje só tinha 6 rsrs.

 Rapha, Luzia e Eliane.

 Lu e eu.

Turma reunida, Gislaine, Alex, Rapha, Eli e o marido dela que se juntou a nós, rsrs.

2 comentários:

  1. Amiga linda, quando vejo pessoas reclamando de provas, me faz pensar...Graças a Deus essa fase minha já passou rsrs. Eu tenho saudades da faculdade, mas de provas, e fim de semestre que me deixavam louca, nem um pouco rs. Super beijo, aproveita suas férias e seus momentos na faculdade. Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, eu amo a faculdade, mas as provas nem tanto, estou muito feliz porque fui bem em tudo, mas não vejo a hora de terminar meu curso, o pior é que já estou pensando numa pós, então acho que não vou parar por aqui com essa correria rsrs.
      super beijo.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...