28 setembro 2014

Noite de Magia e Poesia - Lançamento do meu primeiro livro

Neste sábado dia 27/09 foi o dia mais esperado do ano para mim, o lançamento do meu primeiro livro de poesias, tenho muito o que agradecer a turma do Movimento de Dramaturgia Rural que organizou um evento lindo que contou com várias apresentações das turmas de teatro, as crianças apresentaram algumas peças homenageando a primavera que era o tema do sarau, alguns cantores da cidade se apresentaram com músicas lindas para embalar a noite, algumas pessoas declamaram meus poemas e tivemos uma apresentação linda do Weber Carvalho com um poema do Patativa, foi tudo maravilhoso acima das minhas expectativas, eu não podia estar mais feliz.
Vamos ver as fotos desse evento mágico?


Meu pai me levando para o evento <3

 Momentos antes do evento começar, pessoal ainda preparando tudo.



Minha maior preocupação era que o evento seria a céu aberto e que chovesse, mas antes dele começar recebemos a visita de milhares de mariposas avisando que não choveria mais <3


O André Bastianon apresentou o evento com muita desenvoltura, aliás foi ele quem narrou meu poema na chamada do sarau, podem ver o vídeo aqui >>> Poema Saudades


João Victor no violão e Weber Carvalho interpretando um poema do Patativa.


Cacau e seus filhos declamaram meu poema Saudades com o acompanhamento do som de violão.




Os alunos do teatro apresentaram suas peças, algumas criadas no mesmo dia apenas para apresentarem no sarau, essas crianças tem tanto talento, todas peças ficaram divinas.






Wilson cantou várias músicas lindas, esse homem tem uma voz poderosa.



O Miro também fez uma participação com algumas canções lindas


Apresentação linda dos alunos de teatro.




Apresentação de Jazz com Irla Costa, Carol Nogueira e Marjorie Costa.





Com minha prima Rosângela, minhas irmãs Gisele e Priscila e minha sobrinha Júlia.



Com Priscila, minha irmã mais nova.


Minha felicidade foi completa, pois minha prima Rosângela e minha tia Elza estiveram presentes no evento.



Meu sobrinho Matheus


Minha sobrinha Milena.


Os primeiros da fila, meus Pais e minha sobrinha Sophia <3


Minha cunhada Elaine.


Minha sobrinha Bruna.


Minha cunhada Meire.


Minha irmã quase gêmea Gisele <3


Meu Amor <3


E claro a presença mais vip, Sophia <3


Weber Carvalho o idealizador do sarau, a pessoa que me ajudou a tornar essa noite possível.


Gente tem muitas fotos e muita gente que eu gostaria de agradecer, então peço desculpas se esqueci alguém ou de postar mais alguma foto, mas podem ver todas no meu facebook, o álbum é público >>> Álbum lançamento do meu livro

E para quem se interessar em comprar o livro, ele está disponível na loja virtual da editora: Editora Penalux
Ou pode ser encomendado diretamente comigo através do meu e-mail: josielma_ramos@yahoo.com.br


12 comentários:

  1. Minha linda, você sabe da alegria de ver você crescendo e realizando seus sonhos.
    Sabe que não estive de corpo presente, mas o coração, com toda certeza estava ai com você. Parabéns, que esse ja o primeiro de muito livros. Muito sucesso amore.
    Super beijo.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, é sempre um prazer ler suas mensagens, também espero que esse seja o primeiro de muitos rsrs, só espero que tenha inspiração, obrigada pelo carinho.
      beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns,querida!
    Lindo o seu evento do lançamento do livro!
    Gostei muito de conhecer seu blog, curti e segui!
    Bjus e ótima semana de sucesso!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz quando aparece um rosto novo por aqui,
      esse evento foi um sonho se concretizando,
      agradeço de coração o carinho.
      beijos

      Excluir
  3. Fico imensamente feliz por esse momento que está se passando em sua vida. Josi, você é uma pessoa merecedora, que corre atrás do que quer, dos seus sonhos, por isso, nada mais justo que te ver com essa felicidade imensa. Te desejo sucesso e muitos, muitos e muitos momentos felizes e mais felizes.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, todos merecemos ter nossos sonhos realizados, esse é um momento de muita felicidade em minha vida, e torço para que logo seja você,pois você também merece ter seu lindo livro publicado, beijos e obrigada pela força e carinho.
      <3

      Excluir
  4. Parabéns!!! Muito sucesso e felicidades! Que seu livro vire um best-seller!!!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      Eu ia amar se ele se tornasse um best-seller rsrs
      é uma pena que poesia não seja muito valorizada, mas vamos torcer pelo melhor.
      Beijos

      Excluir
  5. passando pra desejar feliz domingo,amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus te ilumine, e que te ajuda a chegar aonde você deseja... :D
    Bjokas
    http;//docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...