06 julho 2014

Sou?

Eu participo de alguns grupos no facebook e tem um grupo feminista que eu amo, então estava lá dando uma olhada, quando uma irmã disse que tinha escrito um poema para mim, então é claro que eu tinha postar no blog para vocês, o poema ficou lindo, muito obrigada Lunna <3

Sou?
"Lunna Marcela A.Campos"
Pecado, loucura e fé O caos que se instala na ordem Conflito eterno entre o ser E o descobrir “ser” Sou a mãe que embala o filho A louca que morde a carne Bruxa que ronda no escuro Donzela que não teme ao perigo Sou vadia, sou poeta, sou.. (como diz a musica) Eterna aprendiz Quem sabe um dia a melhor meretriz Filha da Deusa Enfrento trovões Com minha espada Derrubo facões A quem diga eu não sou nada Um par de peitos e uma bunda Sou muito mais Fogo, ar, terra e mar E nele tu te afundas ....

2 comentários:

  1. Nossa que bacana que ela escreveu um poema para você =)!
    Adorei o poema, super me encontro. Beijos, parabéns a Lunna e a você por esse talento lindo que é a escrita =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super surpresa rsrss, ficou lindo mesmo né, obrigada Sabrina,
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...